sábado, 18 de julho de 2015

Progresso - Stiltzkin (FFIX)

2 comentários
Essa semana eu participei da Collab de 15 anos de Final Fantasy 9, e acabei ficando com o personagem Stiltzkin.
 Para quem não sabe, esse é o meu FF numerado favorito ever! <3 Então estava bastante ansiosa pra tentar algo :D
Primeiros rascunhos e composição \o/ 

Finalização e lineart (confesso que não gosto quando o desenho tá limpo...)

Frustração com as cores que eu não acertava. ahuhuahau

Ainda frustrada, botei tudo preto e branco e enchi de filtro pra ver se resolvia.

Enfim, último desenho! uhauhahua Fiquei muito frustrada com minha inabilidade com cores e contrastes, mas enfim, foi essa minha peça. Vou pegar o modelo sem a lineart finalizada depois e tentar recolorir pra ver se consigo dar um jeito... xD

2 comentários :