quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Revisão: Esmalte Casual - Coral

13 comentários


Outro dia estava passando nessas lojinhas de "fundo rosa" (de bijou importada da China) aqui de BH e encontrei uma cesta de esmaltes da marca "Casual" a R$1.50 a unidade. Meus olhos logo encontraram esse verde-água, ou azul esverdeado (como preferir), e foi paixão à primeira vista. Levei para casa e não me arrependi!

A cor fica muito vibrante na unha, coisa que não costuma acontece com esses esmaltes "de cestinha" que habitualmente compro. Seca bem rapidinho e precisei de apenas duas camadas para ficar nessa cor forte assim.


Aproveitei para misturar com o 3D Army da Impala e o resultado foi esse! ♥



Enfim, aprovadíssimo! :)


13 comentários :

  1. Adorei essa cor! *-* Dá certinha pra Miku!! Onde você comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei numa lojinha no centro da Cidade, perto da galeria do Ouvidor.

      Excluir
    2. Esmaltes Casual
      secagem rapida e Longa duraçao

      Excluir
    3. Oi laura
      temos lindas cores ( 66 cores)

      Excluir
    4. Eu só conheço essa até agora, mas se encontrar mais darei uma olhadinha sim :) Gostei bastante da cor.

      Excluir
    5. Oi sou representante dos Esmaltes Casual, e gostaria de te enviar algumas cores.

      Excluir
    6. Olá! Pode me enviar um e-mail :) É Lazhiral@hotmail.com

      Excluir
    7. Oi
      meu email . casualesmaltes@gmail.com

      Excluir
  2. Vi sua Tag lá no insta =) Adorei a cor. Você pode fazer NailArts inspiradas no mar que ficariam lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! :) Não sou muito boa em nail Art, mas certamente tentarei!

      Excluir
  3. OI gosto muito desta marca de esmaltes, tenho todas as cores , rsrs

    ResponderExcluir