sábado, 3 de janeiro de 2015

Guache em Aquarela

Um comentário
Uma de minhas metas para 2015 era comprar um estojo de aquarela. Ontem decidi passar no shopping e ver se dava sorte ao procurar pelo estojo.Não queria aquelas que lembram estojo de crianças (chamadas Pastilhas), mas com bisnagas ou potinhos de tinta. Infelizmente não achei nada parecido na Leitura (único lugar que tinha para procurar por isso) e, olhando pela loja, acabei encontrando um kit infantil de Guache com 6 cores por apenas $4,90.

Como eu paguei 15$ por cada Guache, achei que $4,90 por 6 cores seria uma boa opção, nem que fosse para testar. Lembrei na hora do ditado "Só porque é caro não quer dizer que é bom" e fiz uma inversão para atender à minha necessidade na hora! Hahaha~

Pois bem, eu comprei as guaches e dilui em água a pontinha de um palito de dente para ver como ficava, e tentei colorir um desenho sobre o papel apropriado para Aquarela. O resultado foi ótimo!


Claro que está longe das tradicionais Talens que todo aluno de arte compra para usar, mas por esse valor acho que vale um tanto a pena para comprar e experimentar algumas cores diferentes.

Guache Talens

Bem, a meta ainda não foi cumprida. Ainda não encontrei um estojo de Aquarela (rentável) para eu comprar e testar, então fica sem riscar lá na página. Mas, assim que puder dar uma volta no centro da cidade, eu sairei em busca dessas tintas

Versão Escaneada do desenho :) Infelizmente na foto ficou melhor, ahahah.

Um comentário :

  1. Procura na copiadora universal ou na Brasil no centro q vc acha!

    ResponderExcluir